Um pouco sobre mim...

Eu sou uma orientadora e buscadora espiritual e astrológica . O meu objectivo é ajudar o próximo no seu processo de auto-conhecimento, transformação e evolução. Sou também uma buscadora do meu auto-conhecimento.

A minha jornada espiritual começou em 1982 com o meu nascimento, no espiritismo.  Desde muito cedo percebi que tenho capacidades fora do comum. As manifestações espíritas começaram com 1 ano de idade. Aos 15 anos foi quando comecei a interrogar-me sobre a razão pela qual eu tenho estas capacidades. 
Iniciei os meus estudos em 2012, no ADEP - Associação de Divulgadores de Espiritismo em Portugal com o Curso Básico de Espiritismo, começando assim a dar os primeiros passos no caminho espiritual, do auto-conhecimento e a olhar para a vida e para a morte numa outra perspectiva.
Uns anos mais tarde, continuei a minha busca na Astrologia.  Fiz a minha formação em FACES Isabel Guimarães, o que me permitiu encontrar novas respostas, um novo rumo, evoluir e satisfazer a minha curiosidade em relação á prática de astrologia. Sou o membro nº 410 do ASPAS - Associação Portuguesa de Astrologia.

Eu sou uma orientadora e buscadora espiritual e astrológica. O meu objectivo é ajudar o outro. 
Ao fazê-lo sinto-me em paz com o meu EU e sinto que posso ajudar a despertar a consciência e o senso comum dos outros, tornando assim o mundo melhor.

Pode-me seguir em https://www.facebook.com/orientacao.astrologica 

Paz e Luz a todos!

Saudações Astrológicas

Comentários