Mapa astral de famosos: Papa João Paulo II


Karol Wojtyla / Papa João Paulo II                                                           

Data/hora nasc: 18/05/1920
Local nasc: Wadowice, Polónia
Signo: Touro  Ascendente: Balança


O Papa João Paulo II foi uma pessoa muito recetiva e controladora.
Era uma pessoa de natureza estável, mas um pouco insegura.
Foi um homem objetivo e com sentido prático da vida.
Sempre conseguiu partilhar as suas ideologias e conceitos com os que o rodeavam.
Era uma pessoa normalmente negativa e pouco expressiva. Tinha dificuldade em se adaptar a novas situações e era sensível á diversidade. Sentia-se pouco a vontade para tomar a iniciativa e decisões. Era introvertido e com falta de confiança em si próprio, deixando-se por isso influenciar pelos outros.
Tinha pouca capacidade de comunicação e sentia-se pouco a vontade quando tinha de falar em público, apesar desse público o adorar e respeitar.
Era emocionalmente instável.

Ele tinha força de vontade. Ele tinha charme e era tolerante e estóico. Ele gostava de prazer e das coisas boas da vida. Apreciava as artes.

Era obstinado, preguiçoso e materialista. Ele tinha muita vitalidade e gostava da vida pública, apesar de se sentir desconfortável com isso. Ele era equilibrado, à vontade consigo mesmo.
Era uma pessoa bastante intelectual.Ele gostava de literatura e de viagens.
Ele era magnânimo,  generoso com os outros, inspirava confiança nas pessoas ao seu redor, comportava-se com dignidade e sinceridade, além de evitar a armadilha do egoísmo excessivo.  Orgulhava-se de tudo o que fazia. 
Ele tinha problemas em se adaptar a um ambiente monótono ou a uma vida incerta.
Ele era altruísta e ajudava as pessoas com dificuldades. Ele sabia ouvir ou, pelo menos, dar a impressão de fazer os outros se sentirem ouvidos. Ele era um sonhador com imaginação de sobra, desfrutando plenamente das artes.A sua educação foi rigorosa, consistente ou, em alguns casos, severa. A sua vida profissional foi muito importante para si e para muitas outras pessoas. Ele era sério, metódico, perseverante. Ele queria ter poder, ter sucesso e possuir todas as qualidades necessárias para atingir os seus objetivos, dando um passo de cada vez.
Ele não gostava de rotina, fosse no trabalho ou na sua vida emocional. Ele lutava para manter a sua independência e a sua liberdade de ação. Teria prazer em refazer o mundo! 


Comentários