26/9/2014

Hoje voltei a regredir. Hoje consegui ir mesmo á minha vida passada.
Vi-me se não estou em erro, na grécia antiga, era uma espécie de mendigo.
Não tenho a certeza mas acho que tb era mulher.
Era serviçal na casa de um dos grandes senhores da época. mas era mto mal tratada.
Eu tentava fugir dali mas era sp apanhada e arrastada para a casa do meu senhor para fazer as tarefas que me competiam. Eu morria de medo deles, batiam-me por tudo e por nada não podia abrir a boca sequer.
Deve ser por isso que hj sou assim, sofro de fobia social. Ás vezes tenho medo de ir sozinha para a rua, bloqueio um pouco quando tenho de tomar decisões sozinha e talvez por isto também é que não me defendia na escola quando os meus colegas gozavam comigo.
Fisicamente tinha manto branco por cima da cabeça e que cobria todo o corpo e com uma corda á cintura, sandálias da época e levava um pau ás costas onde ia pendurado a minha trouxa embrulhada num lençol branco.

Encontrei respostas ás minhas perguntas mas por outro lado não me identifico com o que vi.

Comentários