24/9/2014

Hoje regredi até á minha infância mais próxima.
Até á altura em que tinha 3 ou 4 anos de idade e morava na Rua Palmira Bastos no Lavradio.
Vi-me num jardim perto de casa a andar de baloiço, empurrada pela minha mãe.
O baloiço era de latão verde, tipo cadeira de latão com correntes.
Não consegui ver a cara da senhora que estava comigo, nem tenho a certeza de quem era, mas senti energia maternal vindo dessa senhora, aparentava ter por volta de 30 anos de idade.
Depois a minha mãe disse para eu sair do baloiço e levou-me para casa.
Foram se afastando da zona do baloiço, atravessaram a estrada na passadeira para o lado dos prédios e  desapareceram.
A imagem ficou enevoada, ficando apenas visível a imagem do baloiço vazio.
Os meus sapatos eram castanhos, tipo ortopédico da época.
O vestido era fino, de verão, cor de rosa.

Comentários